Nem Cano, nem Ganso: outro jogador do Fluminense foi aplaudido de pé no vestiário
Na noite de ontem (2), aconteceu uma partida que entrou para história do futebol Sul-Americano. Pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, dois gigantes do futebol se encontraram no Maracanã.
Fluminense e River Plate se enfrentaram, e o Tricolor Carioca aplicou uma goleada marcante no adversário argentino. O Time de Guerreiros conquistou os três pontos ao vencer o River por 5 a 1, com direito a três gols de Germán Cano e atuação de gala do camisa 10, Paulo Henrique Ganso.
Contudo, outro personagem também foi muito exaltado e até aplaudido pelos companheiros. Trata-se de Jhon Arias, que marcou dois gols no triunfo.
“Demonstra o que o Fluminense tem hoje além do time. É um grupo para parabenizar, fenomenal. Não é algo que acontece. Um jogo como foi hoje, o erro que aconteceu. Todos se abalaram, mas chegar no vestiário e todos aplaudirem você acha que todo mundo está maluco. Esse momento é onde você fala que está no lugar certo e eles merecem que eu dê o meu melhor”, disse Fernando Diniz durante coletiva de imprensa.