Fluminense terá que fazer milagre para vencer o Atlético-MG
O Fluminense teve a rara oportunidade de desfrutar de um tempo precioso de preparação para o jogo contra o Atlético-MG, na próxima quarta-feira, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
No entanto, devido a circunstâncias adversas, provavelmente terá que entrar em campo com uma equipe mista.Nino e Marcelo estão se recuperando de lesões, o que torna incerta a participação de ambos. Além disso, Alexsander enfrenta um sério problema na coxa direita e ficará de fora por um longo período, sendo indisponível para a partida.
Para piorar a situação, mesmo com a pausa na Data-Fifa, o Fluminense corre o risco de perder jogadores convocados. André defenderá a seleção brasileira em um amistoso em Portugal na véspera do duelo contra o Atlético-MG.
Até o estrangeiro do time não poderá jogar
O mesmo ocorre com Jhon Arias, que estará com a seleção colombiana na Alemanha. Segundo informações do site ge, a diretoria tricolor tentou adiar a partida, mas o Atlético-MG, beneficiado pela situação, recusou o pedido.
Diante desses desafios, uma possível escalação do Fluminense para o jogo seria a seguinte: Fábio, Samuel Xavier, Manoel, Felipe Melo e Guga (Pirani); Thiago Santos, Martinelli, Lima e Ganso; Lelê (Keno) e Germán Cano.
Já o próximo adversário do Fluminense no Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG, retornou aos treinos nesta quarta-feira na Cidade do Galo. O clube mineiro está passando por uma indefinição em relação ao próximo técnico.
Após o empate contra o Bragantino no último sábado, o treinador Eduardo Coudet decidiu deixar o clube, e até o momento, seu substituto ainda não foi definido. Enquanto isso, a comissão técnica interina, liderada por Lucas Gonçalves, está conduzindo os treinamentos da equipe.