Jornalista traz quentinha sobre a nova escalação do Fluminense para pegar o Olimpia
O jogo entre Fluminense e Olimpia, marcado para esta quinta-feira, promete gerar muita emoção entre as torcidas, especialmente entre os tricolores que permanecem apreensivos, apesar da vantagem.
Com a liderança de 2×0 no placar agregado do confronto, Diniz pode fazer algumas alterações na equipe, buscando não depender apenas do regulamento e propondo um jogo mais ofensivo, visando não sofrer no jogo.
Um jornalista compartilhou informações sobre possíveis novidades que o Flu poderia trazer para o jogo
Diante da dificuldade esperada e do estádio lotado no Paraguai, a equipe do Fluminense está elaborando estratégias para conter os paraguaios, que eliminaram o Flamengo na fase anterior com o clima do estádio.
De acordo com o jornalista Victor Lessa, Diniz parece estar propício a fazer mudanças na escalação para a partida, com o objetivo de propor o jogo e não adotar uma abordagem defensiva.
Ele observou que Diniz não está interessado em apenas defender a vantagem, mas sim em pressionar para não ser pressionado. Victor Lessa também mencionou a possibilidade de John Kennedy ser titular no jogo, o que significaria a saída de Lima ou Martinelli da equipe titular, como já ocorreu no jogo de ida, trocando um meia por um atacante.
O jornalista também indicou que Alexsander pode ser uma surpresa no jogo, possivelmente substituindo Diogo Barbosa em algum momento. Vale destacar que Alexsander já desempenhou esse papel anteriormente antes de sua lesão.
Além disso, foi ressaltada a forte jogada aérea da equipe do Olimpia, que conta com jogadores altos e fortes, algo que causou impacto na eliminação do Flamengo, que sofreu três gols de jogadas aéreas.
Com essas informações fornecidas pelo jornalista, o Fluminense pode estar planejando algumas surpresas para o jogo, na tentativa de garantir a vaga nas semifinais após 15 anos de ausência nessa fase do torneio.