Cria da base do Fluminense voa nos treinamentos após ser humilhado no Flamengo
O clima no Flamengo nas últimas semanas tem sido no mínimo conturbado. Além da sofrida eliminação na Copa Libertadores da América ao sofrer a virada contra o Olimpia, do Paraguai, o clube ainda teve lidar com diversos problemas extracampo que resultaram inclusive em agressões.
Recentemente, houve uma discussão acalorada entre o atacante Gabigol e o vice-presidente Marcos Braz; antes, o volante Gerson e o lateral uruguaio Varela brigaram durante um treino, e o brasileiro revelado pelo Fluminense fraturou o nariz de seu companheiro de clube com um soco.
O primeiro dos recentes problemas extracampo do Flamengo, porém, foi protagonizado por outra cria de Xerém: o centroavante Pedro, que teria se desentendido com o agora ex-preparador físico rubro-negro Pablo Fernández. Na ocasião, o atacante teria sido agredido pelo membro da comissão do técnico Jorge Sampaoli.
Após agressão, Pedro pode voltar a ganhar oportunidades no Flamengo
Pedro chegou a atrair o interesse de clubes estrangeiros, mas o Flamengo deixou claro que só negociaria o atleta caso as equipes interessadas pagassem sua multa rescisória, um valor que dificilmente seria oferecido.
A situação do centroavante, que vinha sendo pouco utilizado por Sampaoli, pode ter uma reviravolta nos próximos dias: existem boatos de que Pedro pode ser titular na próxima partida do Flamengo, o clássico contra o Botafogo neste sábado (2), válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Pedro tem impressionado a comissão técnica nos treinamentos do clube rubro-negro, e tem demonstrado estar em excelentes condições físicas.