Famoso jornalista detona escolha de Diniz na Seleção
Com os jogos de Fernando Diniz pela seleção brasileira cada vez mais próximos, algumas contestações em relação à sua maneira de convocar foram levantadas por jornalistas.
Diante disso, um importante jornalista fez duras críticas ao técnico da seleção e do Fluminense, não por serem ruins, mas sim por gerarem polêmicas desnecessárias.
O jornalista também comenta que o técnico pode ter criado um enorme problema que poderia ter sido facilmente evitado por parte dele, podendo criar um clima estranho no vestiário e com os torcedores.
Jornalista comenta situação
O jornalista que é Mauro Cezar Pereira fez duras críticas ao técnico da seleção e do Fluminense, Fernando Diniz, devido às suas escolhas de convocação. Ele questionou a não convocação de Paquetá e a convocação de Antony, ambos com problemas extracampo com o de Antony sendo ainda mais grave.
Após surgirem provas no site da UOL que incriminam Antony, convocado por Diniz, a situação gerou revolta em diversos meios. Mauro Cezar Pereira afirmou que Diniz procurou um problema sem necessidade, pois, mesmo que a situação não estivesse muito clara, já havia indícios. No caso de Paquetá, ele foi corretamente rigoroso, já que está sob investigação por envolvimento em apostas esportivas.
O jornalista destacou que Diniz teve “dois pesos e duas medidas”, desconvocando Paquetá e convocando Antony, e que essa situação poderia ter sido evitada por Diniz gerando problemas para a seleção, e até por ter boas peças de reposição não precisava ter convocado o atacante assim como foi com o meia.
Ele acredita que essa polêmica poderia ter sido evitada e agora resta aguardar as decisões da CBF e do clube em relação ao crime cometido por Antony, que agora tem imagens e mensagens que incriminam ainda mais o atacante do Manchester United.