Inter perde craque de Seleção para decisão contra o Fluminense na Libertadores
Com a pausa para a data FIFA, os times terão 11 dias de descanso, durante os quais poderão tratar de jogadores lesionados e dar uma pausa no pesado calendário brasileiro.
Devido a esse calendário agitado, muitos jogadores estão propensos a sofrer lesões, especialmente se forem convocados para suas respectivas seleções nacionais.
Nesse contexto, um jogador importante do Internacional, que havia sido convocado para a sua seleção, foi cortado da lista e pode perder o jogo contra o Fluminense na libertadores.
O jogador deverá utilizar o período da data FIFA para se recuperar da lesão
Recentemente convocado para representar seu país, o jogador do Internacional teve que ser cortado devido a uma lesão no tornozelo, o que já preocupa os torcedores colorados para o decisivo jogo contra o Fluminense na Libertadores.
Johnny, meio-campista atual do Internacional, nascido nos Estados Unidos, teve que ser cortado da seleção dos Estados Unidos devido a uma lesão que também o impediu de jogar contra o Goiás na última rodada do Campeonato Brasileiro.
O Internacional anunciou que Johnny não viajou para Goiânia para a partida do último final de semana devido à lesão no tornozelo. No entanto, o prazo de recuperação não foi divulgado. Posteriormente, o técnico dos Estados Unidos, Gregg Berhalter, anunciou o corte do volante e a convocação de Tanner Tessmann, do Venezia. Os EUA enfrentarão Uzbequistão e Omã em amistosos que não contarão com o jogador colorado.
Johnny, cujo corte foi anunciado no último sábado (02), agora tentará se recuperar a tempo de estar presente nas semifinais da Libertadores contra o Fluminense, já que é um jogador de extrema importância para o Internacional.
Além de Johnny, o Internacional teve mais 4 jogadores convocados para suas seleções e torce para que eles não tenham problemas durante esta pausa da data FIFA, para poder contar com todos no duelo mais importante do ano.