Xodó de Diniz no Fluminense vira banco e é ENCOSTADO
Após passar por vários clubes, jogador que era querido por Diniz, acabou sendo pouco utilizado em seu clube atual.
Ele teve seu melhor desempenho com a camisa do Fluminense, onde foi lapidado por Diniz, mas após empréstimos, ele foi levado a um papel secundário em seu clube atual, o que fez o atleta ser encostado em seu clube.
Jogador teve um bom rendimento no Fluminense
Nonato teve um desempenho impressionante no Fluminense. Contratado por empréstimo diretamente do Ludogorets, da Bulgária, ele não tem tido muitas oportunidades no Santos, que luta contra o rebaixamento, e, até o atual momento, nem entrou em campo por 90 minutos completos.
Em 2022, no Fluminense, Nonato destacou-se por sua versatilidade, atuando como segundo volante sob a orientação de Fernando Diniz, que reinventou seu estilo de jogo. Nonato já teve passagens pelo Internacional e São Caetano, mas foi no Fluminense, por empréstimo, que ele teve seu melhor momento.
Posteriormente, foi vendido para o Ludogorets na Bulgária, onde teve menos destaque, levando-o a voltar ao Brasil em busca de maior visibilidade, no entanto sem muito destaque no Santos o jogador pode ter visto a oportunidade de voltar ao Brasil como “ruim”.
Até o momento, no Santos, o ex-jogador do Fluminense só participou de uma partida, não sendo utilizado nas demais, o que preocupa os torcedores tricolores que conhecem seu potencial.
É importante lembrar também que Nonato está atualmente sob o comando de Aguirre no Santos, um técnico uruguaio que também não o utilizava muito durante sua passagem pelo Internacional, o que levou ao empréstimo para o Fluminense.
Nonato, junto com mais oito reforços, fez parte de uma forte janela de transferências da equipe santista, que buscou nove reforços nesta janela de meio de temporada para evitar o que seria um rebaixamento inédito da equipe.