Fluminense decreta volta de jogadores e torcida comemora
O Fluminense se reapresentará nesta quarta-feira, 6, para se preparar para a partida contra o Vasco, no dia 16 de setembro. A equipe Tricolor retornará aos trabalhos técnicos no CT Carlos Castilho, na Barra da Tijuca.
Ausência de Diniz
O elenco, que não contará com Fernando Diniz no comando por conta de suas obrigações com a Seleção Brasileira, terá um personagem já conhecido na lateral do campo durante o duelo contra o rival. Marcão, auxiliar técnico permanente, comandará as atividades.
Diniz e Eduardo Barros estão convocados para as primeiras rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026, contra Bolívia e Peru, nos dias 8 e 12 de setembro. E mesmo se estivesse disponível para comandar a equipe Tricolor, Diniz está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
CBF confirma Raphael Claus como árbitro da partida
A CBF confirmou Raphael Claus como árbitro do clássico entre Vasco e Fluminense, válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Claus é um dos árbitros mais renomados do Brasil e apitou a Copa do Mundo de 2022.
Além disso, o local da partida já foi definido, e será o Engenhão. O Vasco, mandante do jogo, esperava poder jogar em São Januário, mas o estádio segue interditado pela Justiça.
Em quinto lugar, o Tricolor das Laranjeiras está com 38 pontos, de olho no G4. Já o Vasco amarga apenas 17 pontos, permanecendo na luta contra o rebaixamento, na 18ª colocação.