Adversário na Libertadores, craque do Inter se assusta com o Fluminense
O Fluminense segue em busca de seu primeiro título da Copa Libertadores da América. No entanto, para chegar a grande final, o Tricolor terá que enfrentar o Internacional nas semifinais, com jogos marcados para os dias 29/09, em casa, e 04/10, no Beira-Rio, estádio do rival.
E o principal destaque da equipe adversária no mata-mata é o atacante Enner Valencia. O equatoriano chegou após a fase de grupos e já marcou quatro gols na competição. Em entrevista ao ge, o centroavante falou sobre o que espera para o confronto:
“É um rival difícil, que já enfrentei em minha chegada ao Brasil e sofri muito. Mas as partidas de copa são totalmente diferentes. Será um bom jogo”, disse Valencia.
Valencia vê Tricolor forte
O Fluminense, primeiro adversário enfrentado por Enner Valencia pelo Internacional, será novamente rival do Colorado nas semifinais da Copa Libertadores da América. Em partida disputada no Maracanã, o Tricolor venceu por 2 a 0, com gols de Cano e Martinelli.
Apesar de saber que será um confronto complicado, Valencia disse que gostou de jogar contra o clube de Laranjeiras por ser uma viagem curta e um time que o Internacional conhece bem: “Pode se dizer que gostamos de pegar o Fluminense. Está perto de nós, com uma viagem curta, os companheiros conhecem muito pelos enfrentamentos. Eu também enfrentei. É mais fácil analisar o rival.”, falou o atacante.
Vale lembrar que o primeiro jogo da semifinal será no Maracanã, no dia 27 de setembro, às 21h30. Já a volta será no Beira-Rio, dia 10 de outubro, também às 21h30.