Diniz não quer nem saber e esculacha 2 jogadores do Fluminense
Com a paralisação para a data FIFA e os jogos das seleções, Fernando Diniz deixou o Fluminense rumo à seleção brasileira, onde comandará até a chegada do italiano Carlo Ancelotti, tendo o trabalho de dividir as funções entre técnico de seleção e clube até 2024.
Em sua estreia na seleção, o Brasil venceu a Bolívia por 5×1 em solo brasileiro, com uma grande atuação da equipe de Diniz.
Mesmo com a boa fase do técnico do Fluminense na seleção, ele não deve fazer mudanças para o jogo contra o Peru, mantendo Nino e André mais uma vez fora da equipe.
Provável escalação da seleção brasileira não terá André e Nino
Com o confronto diante da equipe do Peru em solo peruano marcado para esta terça-feira (12), é improvável que Fernando Diniz faça mudanças na escalação da equipe que jogou contra a Bolívia, o que significa que André e Nino, mesmo em boa fase no Fluminense, provavelmente não serão escalados.
Vale lembrar que este é o último jogo da primeira data FIFA de Diniz, e ele já retornará ao Fluminense para comandar a equipe no clássico do próximo sábado (16) contra o Vasco.
Com isso, a provável escalação da seleção é: Ederson; Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Renan Lodi; Casemiro, Bruno Guimarães e Neymar; Raphinha, Rodrygo e Richarlison.
É importante destacar que, mais uma vez, os jogadores comandados por Diniz (Nino e André) ficarão no banco na seleção e não ganharão minutos em campo. No entanto, caso Diniz opte por fazer substituições, André e Nino poderão entrar em campo.
O jogo é válido pela segunda rodada das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026, na qual a seleção brasileira soma uma vitória em seu único jogo, enquanto a seleção peruana tem um empate em seu único jogo também.