Torcedor do Fluminense já pode comprar ingressos para a final da Libertadores
Por mais que o Fluminense ainda tenha alguns compromissos pelo Campeonato Brasileiro nas próximas semanas, é possível dizer que a equipe está totalmente focada na primeira partida das semifinais da Copa Libertadores da América, contra o Internacional, no dia 27 de setembro.
O Tricolor das Laranjeiras sonha em conquistar o título inédito da Libertadores, e apenas 3 jogos separam o Fluminense da glória eterna, sendo que 2 seriam disputados no Maracanã. Antes de pensar em uma eventual decisão contra Palmeiras ou Boca Juniors (Argentina), o foco deve ser em obter a classificação no confronto de 180 minutos contra o Inter.
A Conmebol, porém, não ajuda e deixa o torcedor tricolor sonhar com a final.
Ingressos para a final da Libertadores já podem ser comprados
Mesmo que os finalistas ainda não estejam definidos, a Conmebol liberou nesta terça-feira (12) a venda de ingressos para a grande decisão da Libertadores, que será disputada no Maracanã no dia 4 de novembro.
Os ingressos se dividem entre três categorias: a primeira tem o valor de 1300 reais, com 650 de meia-entrada; a segunda, 800 reais, com 400 de meia; e a terceira, destinada aos clubes que disputarem a final e que só estará disponível quando os finalistas forem decididos, 260 reais, com 130 de meia.
Cada pessoa pode comprar no máximo 5 ingressos. As entradas destinadas aos clubes finalistas são as mais baratas, e correspondem aos lugares atrás dos gols no estádio.
A partida de ida entre Fluminense e Inter será disputada no Maracanã no dia 27 de setembro, e a bola rola às 21h30. Já o confronto de volta, no estádio Beira-Rio, está marcado para o mesmo horário do dia 4 de outubro.