Notícia cai feito uma bomba no Fluminense e Nino fica muito próximo do adeus
No momento, o Campeonato Brasileiro está temporariamente paralisado por conta da data FIFA. É uma boa notícia que o futebol de clubes esteja “pausado” durante esse período, tendo em vista que o Fluminense ficaria muito desfalcado se tivesse que entrar em campo, já que oito tricolores se apresentaram para defender suas respectivas seleções na data FIFA.
Dos oito tricolores convocados, quatro são jogadores, e os outros quatro são integrantes da comissão técnica. O Fluminense cedeu quatro nomes para a comissão técnica da Seleção Brasileira: Eduardo Barros, Marcos Seixas, Wagner Bertelli e, claro, o técnico Fernando Diniz.
Enquanto isso, o volante Alexsander foi convocado de última hora para a Seleção Olímpica, enquanto Nino e André foram chamados para defender a Seleção Brasileira principal. Jhon Arias, convocado pela Seleção Colombiana, fecha a lista de “selecionáveis” tricolores.
Nino e André já se preparam para dar adeus à Seleção e voltar aos treinos com o Fluminense
O segundo compromisso de Diniz no comando da Seleção Brasileira está marcado para a noite desta terça-feira (12), contra o Peru. A partida será disputada no Estádio Nacional de Lima.
Após a partida, os tricolores poderão voltar a pensar nos próximos compromissos com o Fluminense, como o clássico contra o Vasco, marcado para o próximo sábado (16), às 16 horas. A partida é válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, e será disputada no estádio Nilton Santos, casa do Botafogo.
Mesmo com compromissos pelo Brasileirão marcados para os próximos dias, os tricolores não conseguem parar de pensar em um jogo que será realizado apenas no fim do mês: a partida de ida das semifinais da Copa Libertadores da América, contra o Internacional, que será realizada no Maracanã no dia 27 de setembro.