Urgente: Nino não perde tempo e revela saída para time europeu
Aos 26 anos e sendo um dos principais nomes da posição atuando na América do Sul, o zagueiro Nino deu uma recente entrevista e não se esquivou de assuntos polêmicos.
Na entrevista, o atual capitão do Fluminense revelou sobre propostas e o desejo de jogar na Europa, mas também citou o Fluminense e o legado que quer deixar no clube.
Nino chegou ao Flu em 2019 vindo do Criciúma e desde então tem sido o principal destaque da zaga da equipe tricolor, ficando até mesmo com a faixa de capitão e sendo bicampeão carioca (2022 e 2023).
Nino revela desejo de jogar na Europa
Em entrevista dada ao canal “3 na Área”, o zagueiro do Fluminense e também da seleção brasileira revelou que, aos 26 anos, ainda sonha em jogar no futebol europeu e que poderia deixar o Fluminense.
Porém, antes de sair, Nino gostaria de deixar sua marca na história do clube, onde atualmente o zagueiro tem mais de 200 jogos com a camisa do clube e ganhou chances na seleção brasileira.
Segundo Nino: “Sempre tive esse sonho (jogar na Europa). Acho que esse momento pode estar perto, ou não. Eu tenho o desejo de sair de uma maneira boa e deixar uma lembrança boa. Quero, se eu sair, sair deixando meu trabalho marcado com certeza de missão cumprida. O Fred fala muito comigo, ele quer muito que eu fique e construa uma história”.
Em suas palavras, Nino afirma que o momento de deixar o Fluminense pode estar perto, porém pode também não estar, pois o zagueiro antes de tudo gostaria de deixar a equipe de uma maneira boa e marcado na história. Nino ainda comenta que Fred, um dos maiores ídolos da história do clube, conversa diariamente com ele e quer que o jogador fique e construa uma história ainda mais vencedora na equipe.
No entanto, até o presente momento, Nino permanece ao menos até o final da temporada, onde pode ajudar a equipe a conquistar o inédito título da Libertadores, cravando ainda mais seu nome na história do clube.