Ex-atacante do Fluminense faz revelação bombástica sobre golpe que vinha sofrendo
O atacante Richarlison, da seleção brasileira, revelou que além do jejum de gols na carreira, também viveu problemas extracampo nos últimos meses e que isso afetou diretamente o seu desempenho dentro de campo. O jogador afirmou que buscará ajuda psicológica ao voltar à Inglaterra para defender o Tottenham.
Problemas extracampo atormentaram Richarlison
Richarlison não entrou em detalhes sobre os problemas que enfrentou, mas disse que eles foram causados por pessoas que estavam próximas dele e que apenas queriam aproveitar de seu dinheiro. O jogador também afirmou que rompeu com seu empresário, Renato Velasco, que o acompanhava desde o início da carreira.
“Passei por um momento turbulento nesses últimos cinco meses fora de campo. Agora as coisas já estão certas dentro de casa. Pessoas que só estavam de olho no meu dinheiro saíram de perto de mim. Agora as coisas vão começar a fluir, tenho certeza que vou pegar uma sequência boa no Tottenham e fazer as coisas acontecer novamente”.
O centroavante brasileiro também viveu uma fase ruim no Tottenham após retornar da Copa do Mundo. Ele não marcou gols em seus primeiros 15 jogos pelo clube e foi substituído no segundo tempo da goleada por 5 a 1 sobre a Bolívia, pela última rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo.
Após o jogo, Richarlison chorou no banco de reservas. Ele disse que o choro foi um desabafo pelas coisas que estavam acontecendo fora de campo: “Vou voltar para a Inglaterra e buscar ajuda psicológica, de um psicólogo, para trabalhar a mente. É isso, voltar mais forte.”, afirmou o jogador.
O ex-atacante do Fluminense também disse que está confiante de que voltará a marcar gols pelo Tottenham e pela seleção brasileira: “Sei do meu potencial, sei do que sou capaz, é continuar trabalhando forte.”, disse o jogador.
A seleção brasileira voltará a campo em 12 de outubro, sob o comando de Fernando Diniz, quando enfrentará a Venezuela, em Cuiabá. Depois, viajará para Montevidéu para encarar o Uruguai. Ambas as partidas são válidas pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.