Ganso encaminha saída do Fluminense de maneira repentina
Paulo Henrique Ganso tem sido um dos principais jogadores da segunda passagem do técnico Fernando Diniz pelo Fluminense.
Conhecido por sua visão de jogo acima da média e refino técnico, o meia se encontrou no esquema de Diniz ao ser agraciado com muita liberdade posicional, podendo ditar o ritmo da equipe ao aparecer em diversos setores e se aproximando de outros jogadores para facilitar associações e tabelas.
O maestro tricolor, porém, pode desfalcar o Fluminense no clássico contra o Vasco, válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Ganso sofre com incômodo no joelho e pode desfalcar Fluminense em clássico
Segundo o jornalista Victor Lessa, o meia de 33 anos vem sentindo dores no joelho esquerdo desde a vitória por 3 a 1 contra o Olimpia pela Copa Libertadores da América, e foi poupado dos treinos na última semana.
Caso Ganso não volte aos treinos imediatamente, é provável que ele desfalque o Tricolor no confronto contra o Vasco, no próximo sábado (16).
A prioridade no Tricolor das Laranjeiras é poder contar com o elenco completo para a partida de ida das semifinais da Libertadores, contra o Internacional no fim do mês.
Logo, o foco do Fluminense é ter o meia 100% fisicamente para a disputa dos jogos decisivos da maior competição de clubes do continente, o que faz com que não seja necessário tomar medidas desesperadas para recuperar o atleta ou forçar um retorno antes da hora.
A bola rola às 16h do próximo sábado para o clássico entre Vasco e Fluminense, que será disputado no estádio Nilton Santos, casa do Botafogo.