Fluminense tem acordo verbal e pode ter o primeiro nome para 2023
Classificado para a Libertadores de 2023, o Fluminense já está de olho na próxima temporada e tem acordo verbal para renovação do contrato com o técnico Fernando Diniz. O tempo de duração do novo contrato ainda está sendo discutido pelas partes. As informações são do portal “NETFlu”.
Em período eleitoral, a atual diretoria do Fluminense tem o treinador Fernando Diniz como sua força máxima como cabo eleitoral para começar o novo mandado. As partes estão negociando se fecham um novo vínculo por uma temporada até o final de 2023, ou por duas temporadas, até o final de 2024.
Na quarta posição do Brasileirão, o time de Diniz tem 61 pontos em 35 rodadas. Comandando o Fluminense pela segunda vez na carreira, a passagem do técnico tem um aproveitamento de 63,4%, com 23 vitórias, nove empates e nove derrotas, além de 77 gols marcados e outros 46 sofridos.
No próximo sábado o Fluminense encara o São Paulo no estádio do Maracanã, às 16h30, pela 36° rodada do Brasileirão. Com 61 pontos, o Tricolor tenta melhorar de posição na reta final de campeonato.
Clubes da Europa não perdem tempo e sondam titular absoluto do Fluminense; veja
Aos 21 anos, André é mais uma das joias raras que surgiram nas categorias de base do Fluminense. Sendo um dos destaques do Tricolor desde a temporada passada, os dirigentes do clube esperam receber muito dinheiro pela venda do jogador para o futebol europeu. O portal Goal revelou que clubes do velho continente estão sondando o garoto.
De acordo com o site Goal, a diretoria do Fluminense ainda não recebeu uma proposta oficial para vender André, mas a diretoria do Flu aceitaria negocia-lo por pelo menos 20 milhões de euros (cerca de R$ 100 milhões). O clube renovou recentemente o contrato do jogador com multa rescisória de 40 milhões de euros (cerca de R$ 202 milhões).