Fluminense trava luta com a Polícia e se dá mal
O Fluminense anunciou, na noite desta quarta-feira, 13, através de suas redes sociais, o adiamento da abertura da venda de ingressos para a partida contra o Internacional, no Maracanã, pela semifinal da Conmebol Libertadores. A comercialização, antes definida para acontecer nesta quinta-feira, 14, agora será no dia 18 do mesmo mês. Confira o post abaixo:
E-ticket como problema
O principal motivo para o adiamento é o impasse sobre o uso do e-ticket. O Fluminense tentou intermediar para que seus sócios usassem as carteirinhas e o e-ticket, mas os órgãos de segurança do Rio de Janeiro exigem ao Tricolor das Laranjeiras que todos troquem as entradas virtuais por ingressos físicos.
O mesmo problema ocorreu na semifinal da Copa do Brasil de 2022, disputada entre Fluminense e Corinthians, onde o veto ao e-ticket resultou em confusões em diversos pontos de troca.
A nova data de abertura da venda de ingressos para Fluminense x Internacional está prevista para as 12h da próxima segunda-feira, 18 de setembro.
Para efetuar a troca, o torcedor deverá comparecer a um dos locais de retirada portando documento oficial com foto, o CPF e o voucher do ingresso. O documento deve ser oficial físico ou digital em app do governo. Vale ressaltar que não são aceitas fotos de documentos.
A Conmebol já divulgou as datas e horários das semifinais da Libertadores, que serão disputadas nas semanas de 27 de setembro e 4 de outubro. Fluminense, Internacional, Palmeiras e Boca Juniors, da Argentina, são os times classificados e jogarão às 21h30 (horário de Brasília) em ambas as partidas.