Últimas Notícias do Fluminense
Fluminense descobre mina de ouro e encaminha o acerto com 4 craques
O Fluminense tem uma das melhores bases do Brasil e, apesar das inevitáveis vendas que devem acontecer ao final de 2023, o clube segue produzindo talentos em Xerém. No plantel de jogadores com menos de 20 anos, quatro nomes chamam atenção: Arthur, Isaac, Kayky Almeida e Kauã Elias. Confira todos os detalhes sobre os jogadores.
A base de Xerém
- Arthur é o principal destaque da base tricolor. O meia-atacante, apelidado de “reizinho”, tem números impressionantes em 2023: 12 gols e 14 assistências em 28 jogos pelo sub-20. Já foi escalado até como titular no profissional, contra o Vasco, e é considerado a maior joia da base do Fluminense.
- Isaac é o típico driblador do futebol brasileiro. Protegido pelo lateral Marcelo, o ponta esquerda é rápido, forte e habilidoso, e já teve oportunidades no profissional. É cotado para iniciar o jogo decisivo da Copa do Brasil contra o Flamengo. Durante a Copa do Brasil sub-20, fez 4 gols e 2 assistências em 4 jogos.
- Kayky Almeida é o zagueiro canhoto que o Fluminense tanto busca e que pode se encaixar perfeitamente bem no estilo de jogo de Fernando Diniz. O jogador é alto, muito bom com a bola nos pés e tem um ótimo passe. Deve ser promovido ao profissional em 2024.
- Kauã Elias é mais um dos centroavantes diferenciados que o Fluminense revela ao futebol brasileiro. O jogador tem um poder de finalização impressionante e já é comparado a Pedro e Evanilson. Deve ser uma das opções do ataque tricolor em 2024.