Bomba: Fernando Diniz acerta saída do Fluminense
No próximo sábado (16), o Fluminense tem um compromisso importante: um clássico contra o Vasco válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada no estádio Nilton Santos, casa do Botafogo, às 16 horas.
Para o confronto, o Tricolor das Laranjeiras contará com alguns retornos e ausências.
Diniz não comandará o Fluminense em clássico contra o Vasco
O técnico tricolor Fernando Diniz mal voltou de sua primeira data FIFA como comandante da Seleção Brasileira, e já “deixará” o Fluminense novamente.
Diniz, que conquistou 100% de aproveitamento em seus dois primeiros compromissos como técnico interino da pentacampeã, não poderá comandar o Fluminense no clássico contra o Vasco, por ter que cumprir suspensão por ter tomado o terceiro cartão amarelo.
Outro desfalque por conta do excesso de cartões, dessa vez dentro de campo, é o lateral-direito Samuel Xavier. O jogador vive grande fase pelo Fluminense, mas não poderá enfrentar o Vasco.
O maestro Paulo Henrique Ganso também não será relacionado para o clássico. O meia de 33 anos se recupera de dores no joelho esquerdo e sequer treinou com a equipe tricolor ao longo da semana.
Em compensação, o Fluminense terá o retorno de dois jogadores: o zagueiro Marlon, que cumpriu suspensão automática contra o Fortaleza; e o lateral Marcelo, recuperado de lesão.