Nino revela que teve medo de Neymar na Seleção Brasielira
Com a recente convocação de Nino para a seleção brasileira, muitos assuntos foram levantados sobre o craque do Flu e seus companheiros de seleção.
Nino fez parte do grupo que enfrentou a Bolívia e o Peru nas eliminatórias. Apesar de não ter entrado em campo na vitória de 5×1 sobre os bolivianos e no 1×0 sobre os peruanos, o zagueiro não escondeu sua felicidade em ser convocado.
Porém, em uma recente entrevista, o zagueiro até mesmo fez uma revelação sobre Neymar, afirmando que tem um certo receio do atacante brasileiro na seleção brasileira.
Nino faz revelação sobre treinos com Neymar
Em uma entrevista descontraída ao programa “3 na Área”, o zagueiro do Fluminense revelou uma certa “preocupação” envolvendo o atacante Neymar nos treinos da Seleção:
Nino disse: “Vendo os caras jogar, vendo a qualidade deles, você fica: ‘queria ver como é estar lá’. Eu ainda tenho a sorte, o prazer e a honra, mas a dificuldade que é… O Neymar cai bem do meu lado ali no treino (risos). É um medo, irmão. Medo de virar meme (risos).”
Em sua fala, Nino revela que o medo e a preocupação que ele tem com o atacante estão relacionados a virar meme, pois como Neymar ataca do lado do zagueiro nos treinos, Nino pode se tornar alvo de brincadeiras por algum drible sofrido.
Além disso, ele diz que é uma mistura de sorte e prazer jogar ao lado do astro Neymar, fazendo parte de um grupo de seleção tão talentoso.
O zagueiro de 26 anos, titular e capitão do Flu, vem se destacando nos últimos anos em solo brasileiro, o que o levou para a seleção. Antes da seleção principal, Nino havia defendido a seleção olímpica e conquistado a medalha de ouro nas Olimpíadas de Tóquio em 2021.
Na seleção principal, Nino foi convocado pela segunda vez. Antes, o defensor havia sido cortado devido a uma lesão no jogo entre Goiás e Fluminense, pelo Brasileirão de 2023. Desta vez, ele conseguiu seguir com os companheiros.
Agora, o zagueiro retorna ao Fluminense e já mantém seus olhos atentos à partida contra o Vasco, válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.