Diniz muda tudo e prepara Fluminense cheio de novidades pro clássico
Com a equipe do Fluminense voltando aos gramados após 13 dias de paralisação para a data FIFA de seleções, Diniz deve surpreender na escalação.
A volta do Fluminense, que já marca um clássico diante da equipe do Vasco da Gama, deve ter algumas mudanças em relação à equipe que enfrentou o Fortaleza antes da paralisação.
Com alguns desfalques certos, principalmente o de Diniz, que cumpre suspensão por cartão amarelo, o Fluminense deve surpreender o Vasco na partida.
Fluminense vem com mudanças e desfalques
Tendo os desfalques certos de Ganso, que ainda sente dores desde o jogo contra o Olimpia, e Samuel Xavier pelo terceiro cartão amarelo, Diniz fez alguns testes no treino desta sexta-feira.
Contando também com as voltas de Marcelo, que sofreu lesão, e Marlon, que cumpriu suspensão contra o Fortaleza, a equipe deve mandar o que tem de melhor para o clássico.
O provável time para entrar em campo é: Fábio; Guga, Nino, Felipe Melo e Marcelo; André, Alexsander; Arias, Keno, John Kennedy e Cano.
Com isso e no treino desta sexta-feira, o meia Leo Fernández e o atacante Germán Cano participaram da atividade e tudo indica que serão relacionados, com o argentino entrando entre os 11 inicial.
Devido a isso, a única dúvida de Diniz é em relação à vaga de Ganso, onde Alexsander é o favorito a assumir a posição, mas Lima e Daniel também estão na disputa pela vaga.
Vale lembrar que a equipe do Vasco também deverá ter surpresas para a partida que acontece no Nilton Santos, podendo até mesmo contar com a entrada de Payet no time titular.
O jogo acontece neste sábado, às 16h (de Brasília), no Nilton Santos, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. E em caso de vitória, além de manter a sequência de oito partidas sem perder para o Vasco, o Fluminense entra de vez no G4.