Fluminense marca reunião para evitar o pior na Libertadores
Pela segunda vez em sua história, o Fluminense conseguiu a classificação para as semifinais da Copa Libertadores da América. Agora apenas três jogos separam o clube do título inédito, sonho de consumo de qualquer torcedor; sendo que dois deles serão disputados no Maracanã.
O adversário tricolor nas semis será o Internacional, e caso o Fluminense passe pela equipe colorada, enfrentará Palmeiras ou Boca Juniors (Argentina) na final.
A partida de ida das semifinais da Libertadores será disputada no Maracanã, no dia 27 de setembro, às 21h30.
Após confusão com ingressos, Fluminense luta para garantir o melhor para sua torcida em jogo histórico pela Libertadores
Na próxima segunda-feira (18), o Fluminense terá uma reunião na sede da FERJ para discutir com os órgãos de segurança sobre a questão dos ingressos para o jogo contra o Internacional. A reunião, segundo o repórter Caio Blois, está marcada para as 15 horas.
A abertura da venda de ingressos, que deveria ter sido realizada na última quinta-feira (14), foi adiada para a próxima segunda-feira. Como a reunião é na segunda, é possível que ela seja adiada mais uma vez.
A confusão se deu por conta de uma mudança proposta pela Polícia Militar do Rio de Janeiro, que quer que os torcedores só possam entrar no estádio apresentando ingressos físicos.
A diretoria tricolor não gostou da medida, e agora luta para permitir que os torcedores possam assistir à partida no Maracanã apresentando seus e-tickets e carteirinhas.