Últimas Notícias do Fluminense

Crise? Jogador do Fluminense abre o jogo sobre posicionamento de André

O que o Fluminense menos precisa, no momento, é uma crise. O Tricolor está muito próximo dos dois confrontos válidos pela Semifinal da Copa Libertadores contra o Internacional e vem de uma sequência super positiva no torneio continental, apesar da derrota sofrida pelo Vasco no último sábado pelo Brasileirão por 4 a 2.

O primeiro duelo diante do Internacional é no dia 27 de Setembro, a partir das 21h30, no Maracanã. A princípio, o Fluminense teria força máxima, porém, o atacante Jhon Arías passou a preocupar. O colombiano deixou o clássico disputado no Engenhão ainda no primeiro tempo com dores no tornozelo e, na saída do estádio, mancava bastante. A comissão técnica e a torcida do Tricolor aguarda os exames médicos antes de tomar qualquer providência.

Dúvida sobre posição de André

A possível lesão de Arías não é a única questão no Fluminense. O volante André, que atuou mais recuado como zagueiro em diversas oportunidades, cometeu um erro grave em um dos gols do Vasco no último sábado e levantou dúvidas em relação ao posicionamento dentro de campo. Tanto é verdade que o meia Lima, substituto de Arías e autor do segundo gol, precisou comentar sobre durante uma entrevista.

“O Diniz sabe (o que faz). O Edu (Barros) que estava no comando hoje, sabe muito bem o que faz. Então, várias vezes a gente fez isso de colocar o André na zaga, várias vezes deu certo. Uma vez que deu errado todo mundo já vai falar.”

O alarde tende a ser controlado nos próximos dias. O próprio André nunca se manifestou de forma contrária e, inclusive, recebeu as sondagens para vestir a camisa do Liverpool, da Inglaterra, sob o comando de Fernando Diniz. Sem contar as convocações de Seleção Brasileira conquistadas na atual temporada.

Fábio

Apaixonado por futebol desde os primeiros passos, sou mais um dos que tiveram o sonho de se tornar jogador interrompido por lesões (é verdade, operei o LCA duas vezes), mas também, claro, por outros inúmeros motivos. Tento, no Jornalismo, manter o meu contato com o esporte que amo com uma escrita diferenciada e única.
Botão Voltar ao topo