Fim da linha! Cano e Arias estão de SAÍDA do Fluminense
O Fluminense pode ter desfalques importantes para os próximos jogos, após a derrota para o Vasco por 4 a 2, neste sábado, 16. Germán Cano e Jhon Arias deixaram a partida mancando, preocupando a torcida Tricolor.
Lesões preocupam a torcida
Cano sofreu um corte no calcanhar e Arias teve uma entorse no tornozelo. O argentino saiu do vestiário do Fluminense com expressão de dor e dificuldades para caminhar. Cano sofreu o corte em lance com Paulinho, na origem do primeiro gol do Vasco no jogo. O Fluminense reclama de falta na jogada, mas o árbitro Raphael Claus não viu irregularidade.
Já o colombiano foi substituído aos 38 minutos do primeiro tempo, saindo de campo revoltado, como é de costume quando sofre algum tipo de lesão. Arias deve fazer exames neste domingo para avaliar a gravidade da lesão. O tornozelo do jogador ficou inchado, mas o atacante não precisou de muletas ou outro auxílio para andar.
Importância dos jogadores para o Fluminense
No caso de Cano, é bem possível que o jogador componha a equipe de Fernando Diniz na partida da quarta-feira, 27, contra o Internacional. Sua lesão não foi grave e logo o jogador se reapresentará a equipe. Contudo, o caso de John Arias é diferente e requer uma maior atenção. Desta forma, não se sabe ainda se o colombiano fará parte da escalação do próximo jogo da Libertadores.
Cano e Arias são jogadores extremamente relevantes para o plantel do Fluminense nesta temporada. Cano é o artilheiro da equipe e Arias é um dos maiores garçons da equipe, além de ter marcado gols importantes.