Bomba: Fluminense aproveita oportunidade e acerta a contratação de craque da Seleção Brasileira
O Fluminense vem investindo bastante em suas equipes e, felizmente, o futebol feminino não fica nada para trás. Recentemente, o Tricolor das Laranjeiras contratou a meio-campista Carol F., de 18 anos. A jogadora é uma das principais revelações das categorias de base do São Paulo, além de também ter atuado na seleção brasileira de base. A atleta chega ao Fluminense para reforçar a equipe na Série A1 do Campeonato Brasileiro Feminino.
A trajetória de Carol
Carol foi revelada pelo Centro Olímpico, e chegou ao São Paulo em 2020. No clube paulista, foi campeã do Paulista e Copa Nike sub-17 e do Brasileirão sub-18, todos em 2021. Já pela Seleção, foi campeã do Sul-Americano Sub-17 com a Seleção Brasileira em 2022 e camisa 10 do Brasil na Copa do Mundo Feminina Sub-17.
Fluminense perde duas jogadoras
Além da chegada de Carol F., o Fluminense também anunciou a saída de duas jogadoras, as irmãs Luiza e Duda Calazans, que participaram da campanha do acesso do Fluminense à Série A1, estão indo para o São Paulo.
Luiza é uma meia-atacante de 21 anos, enquanto Duda é uma zagueira de 22 anos. As duas são irmãs gêmeas e foram revelados pelo Fluminense.
A saída das irmãs Calazans é uma baixa para o Fluminense, que perde duas jogadoras importantes para a equipe. No entanto, a chegada de Carol F. é um reforço importante para o Tricolor, que busca se manter na elite do futebol feminino brasileiro.