Melhor jogador do Fluminense muda de posição e enterra o Tricolor
Na última rodada do Campeonato Brasileiro, o Fluminense acabou sendo surpreendido pelo Vasco da Gama e perdeu o clássico em um confronto marcado por falhas.
A partida ocorreu no último sábado, dia 16, no Nilton Santos, e terminou com a derrota do Flu por 4×2. O jogo teve vários personagens, mas um dos melhores jogadores do Fluminense acabou cometendo falhas cruciais na partida.
Com o Fluminense em vantagem na partida enquanto o placar estava em 2×2, o jogador acabou cometendo um erro e entregando a bola nos pés de Gabriel Pec, do Vasco, o que culminou no terceiro gol do Vasco, fazendo com que o Flu ficasse em desvantagem de 3×2.
Derrota é marcada por falhas
Sendo um dos melhores e mais consistentes jogadores do Fluminense desde sua chegada à equipe, o volante André acabou sendo alvo de atenção especial no jogo.
Fazendo uma posição menos comum do que costuma no jogo, o volante André falhou no terceiro gol do Vasco, colocando o Fluminense em uma situação complicada e culminando na derrota. Sua atuação foi tão inconsistente que ele acabou recebendo a nota mais baixa da equipe, de acordo com o jornal Lance.
O jogador foi o único a receber uma nota abaixo de quatro pontos, com a justificativa de “Atuação muito aquém do esperado. Além de ter sido envolvido no primeiro gol do Vasco, atrapalhou-se ao tentar recuar uma bola para Fábio e deu espaço para Gabriel Pec marcar”. Isso teve um peso significativo na partida segundo o Lance.
No entanto, André, sendo um dos melhores do time, já mudou o foco, pois o calendário não para, e o Fluminense tem decisões na Libertadores no final do mês de setembro.
Agora, a equipe volta suas atenções novamente para o Campeonato Brasileiro, onde enfrentará o Cruzeiro na quarta-feira, dia 20, no Maracanã.