Elenco cheio de bêbados! Ídolo do Fluminense faz revelação absurda e assusta a torcida
Nas últimas bem-sucedidas temporadas do Fluminense, que se destacou com títulos memoráveis, diversos ídolos têm falado sobre suas respectivas épocas no clube.
Recentemente, em uma entrevista a um famoso podcast, um dos ídolos do Fluminense compartilhou revelações de sua era como jogador do Flu, surpreendendo os torcedores com o comportamento da equipe naquela época.
O jogador também detalhou como foi a conquista do título do Brasileirão de 2012, quando o time alcançou o tetracampeonato brasileiro, juntamente com o Campeonato Carioca.
Ídolo fala sobre comemorações pós-jogo da equipe
Sendo um dos jogadores mais identificados com os torcedores tricolores. Rafael Sobis concedeu uma entrevista ao Charla Podcast e abordou o ambiente do elenco do Fluminense em 2012, composto por jogadores como Thiago Neves, Fred, Gum e outros ídolos tricolores.
De acordo com Sobis, a resenha e o espírito de equipe naquela época eram incríveis, e todos os jogadores eram muito felizes e descontraídos, o que tornava o ambiente entre eles muito leve e com muitas histórias.
Sobis também brincou, dizendo que era uma sorte não haver internet naquela época, pois os jogadores “bebiam como uns condenados” e ainda conseguiam jogar bem as partidas.
Essas revelações surpreenderam a torcida de maneira positiva, uma vez que, sendo um elenco vencedor e altamente competitivo, os torcedores não imaginavam que os jogadores fossem tão descontraídos e gostassem de comemorar com bebidas.
O jogador ainda acrescentou, rindo, que não havia motivo para não comemorar, já que a equipe vencia muitos jogos naquela época, mencionando que até mesmo ele bebia bastante, especialmente uísque, presenteado pelos companheiros de equipe.
Vale ressaltar que o elenco de Sobis em 2012 conquistou o Brasileirão e o Campeonato Carioca daquele ano, resultando em comemorações animadas e marcantes para um dos elencos mais divertidos da história do Fluminense.