Tite DIZ SIM e está de malas prontas para assinar com o Flamengo
O momento do Flamengo não é nada bom, e naturalmente o técnico argentino Jorge Sampaoli já começa a balançar no cargo.
O clube rubro-negro foi eliminado da Copa Libertadores da América após sofrer uma virada diante do Olimpia, do Paraguai, e tem sido mais lembrado nos noticiários por confusões extracampo do que por vitórias ou boas atuações.
Dentre as polêmicas recentes, é possível lembrar da agressão do ex-preparador físico Pablo Fernández ao centroavante Pedro; da briga entre o volante Gerson e o lateral Varela; e a discussão entre o atacante Gabigol e o vice-presidente Marcos Braz.
Além disso, o Flamengo saiu atrás no duelo de 180 minutos da final da Copa do Brasil, perdendo o primeiro jogo para o São Paulo por 1 a 0.
Sampaoli balança no cargo, e Tite pode ser seu sucessor no Flamengo
Segundo o UOL, o técnico Tite, que comandou a Seleção Brasileira nas Copas do Mundo de 2018 e 2022, teria recusado abordagens de outras seleções.
O técnico, livre no mercado desde sua saída da Seleção, estaria aguardando propostas de clubes, com preferência para assumir em 2024, no começo da temporada.
O nome de Tite vem sendo ligado ao Corinthians, clube pelo qual o técnico fez história, e o Flamengo, que tem o elenco mais caro do continente mas tem obtido um desempenho decepcionante.