Foi ingrato com o Fluminense e acaba de passar o maior vexame do Brasil
O torcedor do Fluminense está se divertindo com a derrota do maior rival, o Flamengo, para o São Paulo no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, perdendo dentro do Maracanã lotado, com uma renda absurda de R$ 26 milhões de reais. No entanto, o que os torcedores tricolores não perdoaram na internet foi a atuação de Pedro na partida. Muitos chamaram o jogador de ingrato por sua saída conturbada das Laranjeiras.
Confira o compilado dos lances do ex-jogador Tricolor na partida, feitos pelo comentarista esportivo Renan Reis, conhecido nas redes sociais como “O Laranja”:
Torcida não perdoa; relembre o caso
Na internet, a torcida do Fluminense está adorando a atual situação do rival e do ex-jogador, que já teve problemas com um dos membros da comissão técnica de Jorge Sampaoli, que acabou sendo demitido por ter dado um soco no jogador.
A conturbada transferência de Pedro marcou sua relação com a torcida Tricolor para sempre. Em 2021, o empresário Celso Barros, presidente da Unimed e ex-vice-presidente geral do Fluminense, alegou em entrevista ao “Charla Podcast”, que o processo de venda de Pedro para a Fiorentina foi “estranho” e que o atleta até “chorou” para se transferir ao Flamengo.
Barros, atualmente afastado da vida política do Tricolor por desavenças com o atual presidente, Mário Bittencourt, afirmou que Pedro já queria jogar no Flamengo antes mesmo da Fiorentina entrar no negócio. “Para mim, foi estranho. O Pedro chorou para jogar no Flamengo”, disse.
O empresário também questionou o valor da venda de Pedro para a Fiorentina. “Ele foi vendido por 10 milhões de euros, mas o Flamengo pagou 14 milhões de euros por empréstimo”, disse. “Eu não sei o que aconteceu, mas acho que o Fluminense foi prejudicado”, completou.
A saída do jogador foi um choque para os torcedores do Fluminense, que tratam o caso como ingratidão do atleta, que era muito querido.