Vice-presidente do Fluminense não perde tempo e desmente jornalista
Na noite da última segunda-feira (18), o vice-presidente de futebol do Fluminense, Mattheus Montenegro, desmentiu oficialmente uma informação divulgada por um jornalista em suas redes sociais.
O vice-presidente se manifestou publicamente, explicando a situação levantada pelo jornalista em relação à informação dos ingressos para o jogo contra o Internacional pela Libertadores.
Vice-presidente do Flu explica a situação
Com o jogo da Libertadores cada vez mais próximo e faltando cerca de uma semana para o decisivo confronto, diversas dúvidas são levantadas a respeito dos ingressos para a partida.
O jornalista Mateus Duque, que também é torcedor do Flu, havia compartilhado a informação de que a torcida do Flu poderia carregar os ingressos da semifinal contra o Inter na carteira de sócio ou usar o e-ticket. Ele alegou que essas informações foram confirmadas por Alexandre Vilella.
No entanto, o vice-presidente Mattheus Montenegro, logo após essa informação, já desmentiu oficialmente em sua página no Twitter, afirmando que não é verdade.
Segundo Mattheus: “Na reunião da FERJ, ficou alinhado que PODE ser liberado o e-ticket, desde que o clube faça alguns ajustes na operação do jogo e formalize por escrito.”
Em sua fala, ele confirma que essa possibilidade existe, mas não é uma decisão oficial até o momento. O clube teria que fazer alguns ajustes na operação do jogo e formalizar por escrito.
Ele ainda finaliza sua fala informando que o clube está finalizando o documento para enviar às autoridades, esperando ter uma resposta final positiva sobre o assunto do e-ticket.
Vale lembrar que o e-ticket é um serviço que permite que o torcedor do Flu acesse o estádio apresentando apenas o comprovante de compra de ingresso pelo celular, sem precisar enfrentar longas filas.