Marcelo deve perder vaga de titular para um zagueiro
Com o retorno do intenso calendário do futebol brasileiro após a paralisação da data FIFA, os clubes voltaram a todo vapor.
Nesse contexto, o Fluminense também já voltou com atenção redobrada, já que, além do retorno no Campeonato Brasileiro, a equipe mantém os olhos atentos para o confronto da Libertadores diante do Internacional.
Com isso, visando o confronto contra o Cruzeiro na quarta-feira (20), o Flu deverá fazer mudanças pensando no jogo da Libertadores.
Por outro lado, o Cruzeiro, que ainda segue ameaçado na zona de rebaixamento, também deve fazer algumas alterações e entrar com o que tem de melhor para conseguir os três pontos.
Marcelo deve perder a vaga no confronto
Visando o intenso confronto que deve ser contra o Fluminense, a equipe mineira já tem algumas formações em mente para o difícil jogo no Maracanã.
O time recentemente comandado por Zé Ricardo planeja vir com mudanças para surpreender o Flu em solo carioca, e assim Marcelo deve perder sua vaga no time mineiro após suspensão de Luciano Castán.
Segundo informações, Lucas Oliveira está à frente na disputa com João Marcelo pela vaga de Luciano Castán contra o Fluminense e pode começar entre os 11 iniciais, deixando João Marcelo no banco de reservas.
Já o Flu também terá um time recheado de desfalques. Arias já é um desfalque certo devido à lesão sofrida na derrota para o Vasco, assim como Ganso, que deve ser preservado, e Cano, que ainda é dúvida para o confronto.
Mesmo com uma equipe mais alternativa, o Flu não pretende abrir mão da vitória e, com o Maracanã lotado, deve tentar sair do Maracanã com os três pontos.
Vale lembrar que atualmente o Flu ocupa a 6ª posição com 38 pontos ganhos, e uma vitória com tropeços de rivais colocaria a equipe no G4. Já o Cruzeiro tem 29 pontos e tenta a todo custo sair do bolo da briga do Z4 e buscar uma vaga na próxima Libertadores.
O jogo ocorre nesta quarta-feira (20) no Maracanã, às 21:30, no horário de Brasília, e marca o reencontro das equipes após a vitória por 2×0 do Flu no Mineirão no dia 10/05.