Cano some de treinamento e preocupa comissão técnica do Fluminense
O retorno do Fluminense aos gramados não foi como a torcida do clube esperava. Apesar de ter jogado bem, a equipe saiu derrotada no clássico diante do Vasco por 4×2.
No entanto, além da derrota, muitas outras preocupações surgiram para a equipe tricolor, sendo a principal a lesão de Germán Cano, que sofreu um pisão faltoso na partida.
Vale lembrar que o pisão ocorreu no início do lance do primeiro gol do Vasco, o que causou revolta dos tricolores por não ter sido marcada a falta. Apesar da lesão, o jogador conseguiu finalizar a partida com o time.
No entanto, nos treinamentos do Fluminense para o jogo de quarta-feira, Cano não apareceu, o que gera preocupações em relação à sua participação na partida do Brasileirão.
Germán Cano não aparece no treinamento e vira dúvida
Apesar de ter sido apenas um pisão, Germán Cano teve um pequeno corte em seu tornozelo, além de não participar das atividades na última segunda-feira da equipe do tricolor.
O sumiço de Germán Cano foi explicado pelo jornalista Victor Lessa, que explicou a ausência do craque e se ele terá condições para o jogo contra o Cruzeiro na quarta-feira.
Segundo o jornalista: “Cano, com um corte no tornozelo direito, aparentemente, não foi a campo. A situação do artilheiro, no entanto, não preocupa”.
Isso tranquiliza a torcida, que já temia uma possível ausência do jogador na Libertadores contra o Inter, mas confirma que Cano provavelmente será desfalque para o jogo contra o Cruzeiro.
Germán Cano não realizou os treinamentos devido ao corte no tornozelo, que ainda fez o craque sair mancando do jogo contra o Vasco. No entanto, o departamento médico já fica tranquilizado com a situação do atacante.