Diniz faz mudanças no Fluminense para surpreender o Cruzeiro
Com a volta do calendário a todo vapor e o Fluminense tendo que lidar com lesões e dois campeonatos, a equipe já tem seu esboço para mais uma rodada do Brasileirão.
O time comandado por Diniz entra em campo nesta quarta-feira (20) contra o Cruzeiro no Rio de Janeiro no campo do Maracanã.
Esse confronto também marca a volta do Flu ao Maracanã após 27 dias do seu último jogo no estádio, que foi a vitória sobre o Olimpia por 2×0 na Libertadores.
Com todos esses fatores e a partida contra o Internacional pelas semifinais da Libertadores próxima, Diniz deve surpreender na equipe que vai a campo pelo Brasileirão.
Fernando Diniz surpreende e manda time com força máxima
Com o confronto diante do Internacional na próxima semana, muitos imaginavam uma equipe mais alternativa do Flu diante do Cruzeiro. Porém, segundo o jornalista Victor Lessa, Fernando Diniz deve colocar força máxima e usar o que tem de melhor disponível para a partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Ainda segundo o jornalista, Diniz testou diversas formações nos treinamentos para a partida. Por exemplo, Martinelli treinou entre os titulares e Léo Fernández foi testado durante uma parte da atividade na vaga de André, com Alexsander e Martinelli.
Ele ainda finaliza dizendo que no treino da tarde desta terça-feira, Lima também trabalhou entre os titulares, com Felipe Melo e Marcelo saindo apenas no final do treino para as entradas de Diogo Barbosa e Marlon.
Com isso, o Flu deve entrar em campo com: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo e Marcelo; André, Alexsander e Lima (Martinelli); Keno, John Kennedy e Cano.
A maior surpresa da equipe seria a entrada de Germán Cano, que havia sofrido uma pequena lesão no tornozelo e era dúvida para a partida.
Os maiores desfalques ficam por conta de Arias e Ganso. O meia-atacante colombiano sofreu uma pequena lesão contra o Vasco, e Ganso ainda sente dores e deve ser poupado visando a Libertadores.