Vídeo: Vice-presidente do Flamengo quebra o pau e agride torcedor em shopping no RJ
A situação no Flamengo não está nada fácil nos últimos dias. O clube da Gávea foi derrotado pelo São Paulo por 1 a 0 na primeira partida da Copa do Brasil, fato que calou o Maracanã. Desta forma, a torcida está na bronca com a diretoria da equipe, e cobra resultados.
Três integrantes da torcida organizada Jovem Fla decidiram cobrar o vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, que acabou agredindo um dos envolvidos na tarde desta última terça-feira, 19. Ao que tudo indica, Braz também foi agredido com um soco no nariz.
O momento da agressão aconteceu enquanto Braz estava com sua filha em uma loja, e foi abordado pelos três torcedores. O VP do Flamengo disse que foi xingado por um deles, algo que gerou toda a confusão.
As versões de Braz e de um dos torcedores
Braz explica o seu lado diante dos acontecimentos. Em entrevista ao jornalista Venê Casagrande ele diz: “Eu estava com três meninas (uma filha de Braz) e ele estava comprando um presente para a minha filha. E o cara começou a me agredir verbalmente. Um absurdo”.
Já um dos torcedores alega ter ocorrido outra coisa: “Eu vi ele dentro da loja. Só gritei para ele sair do Flamengo. Quando virei de costas e fui andando. Quando eu vi, ele correu atrás de mim. Ele e o segurança dele me agrediram. E ele me mordeu também”.
Clima tenso no Flamengo
O Flamengo vive um momento conturbado. Após uma fase vitoriosa, o time encontra-se em crise. Esta é a terceira agressão que envolve membros do clube em dois meses. No dia 29 de julho, o preparador físico Pablo Fernández, da equipe de Jorge Sampaoli, deu um soco em Pedro após a vitória sobre o Atlético Mineiro por 2 a 1.
No dia 15 de agosto, Gerson e Varela acabaram se estranhando no treinamento, indo as vias de fato. Às vésperas do segundo jogo da final da Copa do Brasil, o clube precisa reencontrar uma forma de se organizar para lutar pelo título.