Cano está prestes a fazer Romário chorar de raiva
Desde que chegou ao Fluminense no início de 2022, o centroavante argentino Germán Cano não parou de fazer gols.
O atacante, que veio do rival Vasco, logo caiu nas graças da torcida. Em 2023, Cano é o jogador que mais fez gols por clubes em todo o mundo, à frente de astros internacionais como Erling Haaland (Manchester City – Inglaterra), Kylian Mbappé (PSG – França) e Harry Kane (Bayern de Munique – Alemanha).
Após sofrer um leve susto na derrota por 4 a 2 no clássico contra o Vasco, no último sábado (16), o atacante não preocupa e está à disposição para o duelo desta quarta-feira (20) contra o Cruzeiro.
Contra o Cruzeiro, Cano pode igualar marca de Romário pelo Fluminense
A bola rola às 21h30 para a partida de logo mais, disputada no Maracanã. O confronto contra o Cruzeiro é válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Caso Germán Cano faça o L contra o Cruzeiro, o argentino igualará a marca do baixinho Romário como o terceiro maior artilheiro do Fluminense na história do Campeonato Brasileiro, com 33 gols.
O argentino também pode sonhar em igualar o segundo colocado em um futuro próximo: Magno Alves tem 45 gols.
Para se tornar o líder do ranking, Cano terá que jogar no Fluminense por muito tempo. O maior artilheiro do Tricolor das Laranjeiras no Brasileirão é o ídolo Fred, com impressionantes 102 gols.