Europeus não perdem tempo e querem tirar joia do Fluminense
Depois de fazer a estreia como profissional na vitória do Fluminense sobre o São Paulo por 3 a 1no último domingo (6) pelo Brasileirão, a joia Alexsander, formado nas categorias de base do Tricolor está recebendo sondagens de clubes europeus. Aos 19 anos, o garoto atuou na lateral esquerda e foi bem.
De acordo com Pedro Marcos, scout que descobriu Alexsander para o Fluminense, o garoto tem sido procurado por clubes da Espanha e da Inglaterra. O grupo City, dono do Manchester City, também fez sondagem pela promessa.
Em entrevista ao portal GE, Marcos revelou os elogios que Alexsander vem recebendo dos clubes estrangeiros. “Temos recebido sondagens tanto da Inglaterra quanto da Espanha, creio que são ligas que se encaixam melhor com essas características de sair jogando. A Europa gosta desse estilo, jogador que não dá chutão. As pessoas lá fora têm elogiado bastante. Eu tenho noção da projeção dele, acho que vai ser um jogador de ponta, chegar à seleção, jogar Copa”, disse o scout.
Diniz não pensou duas vezes, fez uma mudança importante e o Fluminense está invicto; veja
O bom momento do Fluminense na reta final de Brasileirão aconteceu com a mudança de Fernando Diniz no time titular. Incomodado com a dificuldade de conseguir as vitórias, o técnico Tricolor colocou Yago Felipe e não perdeu mais no campeonato.
A mudança começou na partida contra o América-MG. Frustrado com a derrota, Diniz fez a mudança e inovou contra o Avaí, fez boa partida e venceu por 3 a 0. Em entrevista coletiva, Fernando Diniz explicou a mudança. “A mudança do Yago foi para ganhar volume e marcação, e ele foi titular praticamente em toda sua trajetória aqui, um exemplo de dedicação, vem construindo essa volta dele, e acho que foi muito boa, acho que ele ajudou o Arias e o Ganso no jogo também. A ideia foi muito correspondida, que era dar volume e marcação”, explicou.