Atacante do Fluminense surpreende e decide mudar de clube
John Kennedy tem sido uma das grandes surpresas do Fluminense na atual temporada. O jogador, que chegou a estar emprestado à Ferroviária – SP, teve seu retorno aprovado pelo técnico tricolor Fernando Diniz e tem se destacado.
O atacante de 21 anos já teve alguns problemas extracampo, mas com a ajuda do comandante tricolor tem se mantido focado no futebol.
Desde os duelos contra o Olimpia, do Paraguai, pelas quartas de final da Copa Libertadores da América, Kennedy virou titular do Fluminense, formando dupla de ataque com o argentino Germán Cano.
Com a camisa do Fluminense, Kennedy reencontra clube de infância
Apesar de não ter feito um gol, a partida contra o Cruzeiro realizada no Maracanã na noite da última quarta-feira (20) foi especial para o jovem atacante.
Em entrevista ao Globo Esporte, Kennedy admitiu que torcia para o Cruzeiro quando criança, mas que hoje é tricolor de coração:
“Quando eu era criancinha, coisa de família, já sim. Tive ligação com o Cruzeiro, mas, depois que vim pro Fluminense, acabei virando tricolor. Hoje sou tricolor”, afirmou o cria de Xerém.