Flamengo passa vergonha mais uma vez e vira a maior piada do Rio de Janeiro
Na noite de quarta-feira (20), o Fluminense garantiu os 3 pontos ao superar o Cruzeiro no Maracanã, com um golaço de falta do uruguaio Leo Fernández.
Antes do duelo entre Tricolor e Cruzeiro, outro clube carioca entrou em campo e, como tem ocorrido com frequência nos últimos meses, frustrou seus torcedores: o Flamengo.
O rubro-negro visitou o Goiás na Serrinha, em confronto válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terminou empatada em 0 a 0, e irritou torcedores, irritados com o baixíssimo nível do jogo.
Flamengo empata sem gols e má fase continua
A partida foi um típico 0 a 0 entediante e pouco inspirado. Torcedores flamenguistas presentes no estádio ficaram indignados com a péssima exibição da equipe treinada pelo argentino Jorge Sampaoli, e soltaram gritos de protesto pedindo a demissão do treinador.
Os jogadores também foram alvo dos cantos, que se referiam aos atletas como um “elenco mimado”. O zagueiro David Luiz chegou a bater boca com torcedores ainda durante o aquecimento.
A fase do Flamengo não é nada boa, com diversos problemas extracampo, casos de agressão entre funcionários do clube, a eliminação na Copa Libertadores da América e a derrota na partida de ida da final da Copa do Brasil.
O Flamengo perdeu o primeiro jogo para o São Paulo, no Maracanã, por 1 a 0. O título será decidido no Morumbi, no próximo domingo (24).