Traiu o Fluminense e agora está pagando cada centavo
Nos últimos anos, o Fluminense tem se destacado na revelação de craques, com novas promessas surgindo na base a cada ano.
No entanto, nem sempre os jogadores revelados em Xerém permanecem no clube, muitos optam por fazer carreira na Europa. Neste contexto, um jogador que foi revelado pelo Tricolor e optou por sair do clube vive uma péssima fase em 2023.
O atacante, que traiu o Fluminense ao deixar o clube, enfrenta uma das piores fases de sua carreira, com um grande jejum de gols no ano.
Enquanto isso, o Tricolor tem se destacado nesta temporada, conquistando o título carioca de 2023, figurando entre os quatro melhores times da América e assumindo a quarta posição no Campeonato Brasileiro e com o atacante vendo da TV o sucesso do clube.
Atacante virou banco em algumas partidas
Tendo um péssimo ano junto com sua equipe, com diversas brigas internas e acumulando derrotas em finais, o Flamengo vive uma temporada marcada por uma constante derrocada.
Além disso, Pedro, revelado pelo Flu e que se transferiu para o maior rival do Tricolor, está tendo um ano inconsistente, observando apenas de longe seu ex-clube voando nesta temporada.
O jogador traidor chegou a ser banco em algumas partidas, enfrentando um ano difícil com brigas internas e acumulando vices com sua equipe, que vem tendo um desempenho decepcionante na temporada.
Atualmente ele está vivendo uma fase inconsistente, sendo até reserva em alguns momentos, e enfrentou desentendimentos com o técnico Sampaoli que o colocou no banco em diversas partidas.
Retornando ao time titular recentemente, o atacante Pedro acumula sete jogos sem marcar e realizou apenas seis finalizações nesse período. Essa se tornou a maior sequência sem gols na temporada pelo Flamengo.
Além dos problemas em campo, Pedro também foi vítima de um episódio de violência, sendo agredido pelo ex-preparador físico de Sampaoli, o que evidencia ainda mais a crise que assola o Flamengo.