Fábio revela que não estava nem aí para enfrentar o Inter na Libertadores
Sendo um dos principais atletas do Fluminense desde sua chegada em 2022, Fábio fez algumas revelações sobre Diniz e o confronto contra o Internacional pela Libertadores.
O goleiro multicampeão de 42 anos, que recentemente renovou seu contrato até 2025 falou após a vitória sobre o Cruzeiro por 1×0, ele comentou um pouco sobre a expectativa da equipe para as semifinais.
Vale lembrar que o Fluminense retorna a essa fase da competição após um intervalo de 15 anos, quando enfrentou o Boca Juniors e avançou para a final na ocasião.
Fábio fez uma declaração polêmica antes da decisão
Com o duelo contra o Inter marcado apenas para a próxima quarta-feira (27), o Fluminense teve dois confrontos pelo Campeonato Brasileiro, perdendo para o rival Vasco por 4×2 e vencendo o Cruzeiro por 1×0.
Tendo isso em mente, o goleiro Fábio falou um pouco sobre essas partidas e expressou sua opinião sobre o confronto entre brasileiros na semifinal.
Segundo Fábio: “O Diniz não deixa ficar pensando no jogo que não seja o do momento, pois tínhamos que fazer o nosso melhor contra o Cruzeiro, e ele focou isso dentro dos treinamentos. Treinamos intensivamente ontem até uma hora da tarde para estar preparados para o jogo de hoje.”
Em sua primeira fala, Fábio deixou claro que não estava nem aí para o confronto contra o Inter, pois, por mais que a mente dos jogadores pense na Libertadores, Diniz obriga a equipe a focar em todos os confrontos e pensar na Libertadores apenas quando o duelo se aproximar.
O goleiro ainda complementou: “É dessa forma que a gente sempre vivencia. Tentamos sempre estar concentrados para a próxima partida, e foi isso que fizemos. O torcedor pode ficar com o pensamento lá na semifinal, mas a gente tem que pensar nos três pontos.”
Em sua segunda fala, o goleiro confirmou as informações de Diniz e disse que o elenco pensa jogo a jogo, sem antecipar cada partida, buscando também uma boa classificação no Brasileirão.
Agora, as atenções da equipe estarão 100% voltadas para a Libertadores, pois a próxima partida da equipe é justamente a ida contra o Internacional.