Vice-presidente do Flamengo dá uma de chorão e vira meme na web
O Flamengo está passando por maus bocados nestes últimos meses, sendo um prato cheio para a imprensa esportiva. Depois dos casos de agressão de Pedro, ex-Fluminense, pelo preparador físico Pablo Fernández, também aconteceu uma briga entre Gerson e Varela, que teve como consequência uma lesão.
VP do Flamengo entra na roda
Agora, mais um problema surge. Na última terça-feira, 19, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube, agrediu um membro de torcida organizada enquanto estava no shopping com sua filha. O torcedor exigia melhoras na equipe e ofendeu Braz. O assunto, que tomou conta da imprensa nos últimos dias, também está rendendo diversos memes.
Duas versões estão sendo veiculadas sobre o caso. O Flamengo vê Braz sendo atacado de maneira premeditada, e o VP fala que foi xingado pelo torcedor. No entanto, a advogada de Leandro, o torcedor responsável pela situação, diz que ele apenas manifestou sua insatisfação, não ameaçando Marcos Braz.
Porém, a internet não perdoa, sobretudo após vazarem detalhes de que o torcedor tenha sido mordido na altura da virilha, gerando diversos memes nas redes sociais. Além disso, depois de Marcos Braz se alegar como vítima em entrevista coletiva, de forma completamente exaltada, os torcedores rivais não perdoaram mais uma vez, o chamando de “chorão”.
Agora, os torcedores estão sem saber os próximos passos da novela do Flamengo. Marcos Braz pode ser afastado, de acordo com o regimento do clube e, além disso, o Flamengo jogará a segunda final da Copa do Brasil contra o São Paulo, no próximo domingo, 24.