Fluminense encaminha reforço com passagens pela Espanha e França
Precisando se organizar e garantir todas as peças disponíveis para o confronto decisivo contra o Internacional, o Fluminense está encaminhando um reforço para a partida.
A equipe Tricolor, que está de volta às semifinais após um longo intervalo, está se preparando com o que tem de melhor e está motivada após uma vitória no Brasileirão e já relacionou um reforço de peso para o jogo.
O maestro e camisa 10 da equipe, que teve passagens por Espanha e França, está retornando ao Flu depois de ficar ausente devido a uma lesão, retornando em uma parte crucial da temporada.
Meia volta ao Flu após lesão
Estando quase um mês parado devido a uma pancada sofrida em um jogo contra o Olimpia, o meia-regista e maestro do Fluminense, Ganso, está retornando aos gramados e é altamente provável que ele esteja entre os titulares na Libertadores.
De acordo com o portal GE, havia uma chance de ele estar entre os relacionados contra o Cruzeiro, mas isso não ocorreu. No entanto, é esperado que ele esteja na lista para o confronto contra o Internacional.
Ganso foi desfalque nas partidas contra Fortaleza, Vasco e Cruzeiro, todas pelo Campeonato Brasileiro. Nessas partidas, o Fluminense venceu duas e perdeu uma, contando principalmente com Alexsander como substituto e, na última partida, com Léo Fernandez ocupando sua vaga.
Ganso não atua desde o dia 31 de agosto, na vitória por 3 a 1 sobre o Olimpia, em Assunção, no Paraguai, quando sofreu uma pancada no joelho em uma partida difícil, mas felizmente não grave, porém o afastou por um longo período.
Vale ressaltar que Jhon Arias, que foi desfalque contra o Cruzeiro, também deve ser outro reforço para a partida contra o Internacional, já que estava se recuperando de uma lesão sofrida contra o Vasco.
Ganso chegou ao Flu em 2019, após passagens pelo Sevilla, da Espanha, e Amiens, da França, e desde então se tornou a peça principal no meio-campo ofensivo da equipe, ostentando a pesada camisa 10 do Tricolor.