Últimas Notícias do Fluminense

Bomba: Fluminense atualiza situação de Jhon Arias

A torcida do Fluminense presenciou momentos de preocupação na derrota para o Vasco por 4 a 2, no Engenhão, pela 22ª rodada do Brasileirão. Além do resultado ser extremamente vergonhoso por dar fim a um tabu de quatro anos e manter a draga Tricolor como visitante, o atacante Jhon Arías deixou o campo com uma lesão. Na saída do estádio, o colombiano mancava bastante.

Pouco tempo depois, os exames confirmaram, pelo menos, que Jhon Arías não sofrera uma contusão tão grave – entorse no tornozelo – e, provavelmente, estaria à disposição para o confronto diante do Internacional, na próxima quarta-feira (27), a partir das 21h30, no Maracanã. Na manhã de sábado, a torcida novamente viu motivos de celebração.

Apesar de não existir uma confirmação em relação à presença de Arias na Semifinal, o Fluminense publicou um vídeo no perfil oficial onde o atacante aparece na sessão de treinamentos com o restante do elenco. O colombiano, obviamente, não atuou na vitória sobre o Cruzeiro por 1 a 0, na quarta-feira, e tende a se recuperar no limite.

Destaque do Fluzão

Jhon Arias se tornou um dos principais jogadores do Fluminense nas mãos de Fernando Diniz e, não à toa, recebeu o primeiro chamado da Seleção Colombiana na última Data FIFA. O atacante jogou as duas partidas de abertura das Eliminatórias Sul-Americanas contra Venezuela (1 a 0 com direito à assistência) e Chile (0 a 0).

O desempenho faz justiça a mais uma temporada de destaque. Jhon Arias é uma figura imprescindível ao lado de Germán Cano no ataque do Fluminense e já contribuiu com cinco participações em gols (dois tentos e três passes) nas dez partidas da Copa Libertadores. Fernando Diniz, então, aguarda ansiosamente por uma liberação por parte do Departamento Médico para o decisivo confronto do meio de semana.

Fábio

Apaixonado por futebol desde os primeiros passos, sou mais um dos que tiveram o sonho de se tornar jogador interrompido por lesões (é verdade, operei o LCA duas vezes), mas também, claro, por outros inúmeros motivos. Tento, no Jornalismo, manter o meu contato com o esporte que amo com uma escrita diferenciada e única.
Botão Voltar ao topo