Atacante do time de CR7 se revolta com Fernando Diniz
O sonho de todo jogador é defender a seleção de seu país, então é normal que alguns atletas se sintam frustrados ao não serem lembrados na convocação.
O técnico do Fluminense Fernando Diniz divulgou no último sábado (23) sua segunda convocação como comandante interino da Seleção Brasileira. Um atleta que ficou de fora da lista “alfinetou” Diniz e a CBF em suas redes sociais.
Se trata do atacante Anderson Talisca, companheiro de Cristiano Ronaldo e Sadio Mané no Al-Nassr, da Arábia Saudita.
Talisca alfineta Diniz por falta de oportunidades na Seleção
Em suas redes sociais, o atacante, que foi vice-artilheiro da última edição do “Sauditão” com 20 gols, publicou um comentário em tom irônico.
“Estou começando a achar que eu não sou brasileiro não”, disse o jogador na publicação.
Talisca iniciou a temporada 23/24 em excelente forma, com 5 gols e 2 assistências em apenas 2 jogos. O atacante foi revelado pelo Bahia, e já teve passagens por Benfica (Portugal), Besiktas (Turquia) e Guanghzou Evergrande (China).
A última vez que Talisca foi lembrado pela Seleção Brasileira foi na última convocação antes da Copa do Mundo de 2018, quando a equipe ainda era comandada por Tite. Antes, ele já havia sido convocado em 2014, mas nunca entrou em campo com a camisa da pentacampeã.
Confira a convocação de Diniz para as partidas contra Venezuela e Uruguai
Goleiros: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Lucas Perri (Botafogo)
Laterais: Danilo (Juventus), Vanderson (Monaco), Caio Henrique (Monaco) e Renan Lodi (Marselha)
Zagueiros: Bremer (Juventus), Marquinhos (PSG), Gabriel Magalhães (Arsenal) e Nino (Fluminense)
Meio-campistas: André (Fluminense), Casemiro (Manchester United), Bruno Guimarães (Newcastle), Gerson (Flamengo) e Raphael Veiga (Palmeiras)
Atacantes: Neymar (Al-Hilal), Rodrygo (Real Madrid), Vinicius Junior (Real Madrid), Gabriel Jesus (Arsenal), Richarlison (Tottenham), Raphinha (Barcelona) e Matheus Cunha (Wolverhampton)