Diniz faz revelação animadora sobre a volta de Marcelo à Seleção Brasileira
Fazendo grande temporada no Fluminense, Marcelo recebeu uma ótima notícia diretamente do seu técnico. Comandando a Seleção Brasileira, Fernando Diniz revelou que estuda novos nomes, sendo a lateral uma das carências do atual elenco.
Mesmo com 35 anos, Marcelo segue como um dos nomes mais técnicos entre os jogadores aptos para o futebol de alto nível. Competindo com nomes como Renan Lodi, o lateral do Fluminense pode ganhar espaço por conta de conhecer o estilo de jogo do treinador.
“A seleção está aberta, tem muitos jogadores que têm possibilidade de convocação. Essa base da seleção, no fundo, se pegar a última Copa tem muitos jogadores que estiveram naquele ciclo, e metade estiveram na Copa do Mundo”, disse o treinador da Seleção Brasileira e do Fluminense.
Fluminense pode abastecer a Seleção
Além de nomes já tradicionais do tricolor, com destaque para Nino e André, outros atletas começam a ser observados por Diniz.
Paulo Henrique Ganso pode finalmente ser lembrado, em oportunidade semelhante a de Gerson, que voltou a ser convocado.
Samuel Xavier é outro que conta com a admiração do treinador, principalmente por compreender funções táticas de todas as etapas do jogo, seja atacando ou marcando.
“A base, eu não pensei muito nisso. Embora tenha mantido uma base, a gente tenta sempre convocar os melhores jogadores possíveis. A gente terminou o nosso período do último jogo acho que faz duas semanas, pouco mais. A amostra ainda é muito pequena”, destacou o treinador.