Modo aleatório! Fluminense age na surdina e assina com reforço inesperado
A temporada do futebol brasileiro caminha para a sua reta final, com o último trimestre de 2023 se aproximando. Os clubes, então, voltam suas atenções aos confrontos decisivos do ano.
O Fluminense, por exemplo, além de lutar para se manter na parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro, tem outra missão: conquistar o título inédito da Copa Libertadores da América. O Tricolor das Laranjeiras se classificou para as semifinais da maior competição de clubes do continente pela segunda vez em sua história, e sonha em alcançar a glória eterna.
Apenas 3 jogos separam o Fluminense da glória eterna, sendo que dois serão disputados no Maracanã. Por isso, o torcedor tricolor não consegue parar de sonhar.
Enquanto a equipe profissional vive a ansiedade da véspera de um confronto decisivo, o clube anuncia novidades para suas categorias de base.
Fluminense contrata filho de ex-jogador do clube para sua equipe Sub-14
O Fluminense anunciou na última segunda-feira (25) a contratação do jovem Alessandro Rangel para a sua equipe Sub-14.
O jovem, nascido em 2009, jogava pelo América Mineiro antes de chegar ao Tricolor das Laranjeiras e assinar seu contrato de formação.
O garoto Alessandro Rangel é filho de um rosto conhecido da torcida tricolor: o ex-jogador Alessandro Nunes, que jogou pelo Fluminense em 2004 e se aposentou ao fim de 2014, com a camisa do Bahia.
Alessandro Nunes vestiu a camisa do Fluminense pela última vez no dia 11 de dezembro de 2004, em vitória por 1 a 0 contra o Paraná.