Cano atinge marca absurda com a camisa do Fluminense na Libertadores
Na última quarta-feira (27), o Fluminense entrou em campo para o jogo de ida da Libertadores contra o Internacional, e o destaque da partida não poderia ser outro senão o camisa 14 do Flu.
O jogo foi marcado por um grande espetáculo entre as equipes, com os goleiros também se destacando, e terminou empatado em 2×2.
Apesar do empate, o Fluminense saiu satisfeito do Maracanã, pois jogou todo o segundo tempo com um jogador a menos e conseguiu o empate, contando com Germán Cano como a esperança Tricolor.
Germán Cano entra para a história
Germán Cano entrou para a história ao marcar os dois gols do Fluminense no empate em 2×2. Ele já é o artilheiro da Libertadores em 2023, com 11 gols, e alcançou um feito notável.
Cano se tornou o primeiro jogador argentino desde Beto Acosta em 1997 a marcar 11 gols em uma única edição da Libertadores. Além disso, ele é o primeiro a marcar duas vezes em uma semifinal desde Dario Benedetto em 2018.
Esses feitos destacam o imenso talento de Germán Cano para o futebol sul-americano e para o Fluminense, especialmente no Maracanã, onde o jogador tem uma média de quase 1 gol por jogo.
E as marcas de Germán Cano não se restringem apenas ao futebol sul-americano. No cenário mundial, o jogador está na briga pela artilharia mundial, competindo com nomes como Haaland e Cristiano Ronaldo, atualmente tendo 35 gols no ano.
Em 2022, o argentino terminou em terceiro na corrida pela Chuteira de Ouro, ficando atrás apenas de Haaland e Mbappé.
Agora, o Flu volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro, com uma partida marcada para sábado (30) diante do Cuiabá fora de casa, mas já com a mente voltada para o confronto de volta contra o Internacional no Beira-Rio. Caso avance para a final, Cano se tornará ainda mais ídolo do Tricolor.