Felipe Melo admite culpa no empate do Fluminense contra o Internacional
Na entrevista na zona mista após o jogo da Libertadores, Felipe Melo, zagueiro do Fluminense, falou um pouco sobre a partida do clube e também sobre sua performance no jogo.
A partida, que foi válida pela ida das semifinais da Copa Libertadores e terminou empatada em 2×2 no Maracanã, teve muitos destaques positivos para ambos os lados, tanto do Internacional quanto do Tricolor.
Entretanto, um jogador que ficou um pouco marcado por uma partida abaixo do seu desempenho habitual foi Felipe Melo, que não costuma ter atuações ruins em confrontos decisivos. Todavia, contra o Internacional, o zagueiro não foi bem e acabou sendo substituído no intervalo.
Felipe Melo fala sobre culpa no jogo
Sendo substituído ainda no intervalo para a entrada de Marlon, Felipe Melo reconheceu que teve uma atuação abaixo do seu padrão pelo Fluminense, além de falar sobre o confronto.
Segundo ele, “Hoje, tecnicamente falando de mim, acho que fui abaixo das expectativas, mas sem me acovardar. Tive dois erros importantes que acabam trazendo aquilo que treinamos. Foram erros que, pela equipe estar perto, conseguiu recuperar”.
Ele ainda acrescentou: “Num erro que eu tive, quem recuperou a bola foi o Ganso. A gente treina pra isso. A gente vai se comportar como um gigante que vai tentar ganhar o jogo”.
Felipe Melo, conhecido por sua personalidade forte e por não ter medo de falar o que pensa, reconheceu sua baixa atuação no jogo, cometendo dois erros que poderiam ter sido cruciais.
Ele também comentou que, graças aos seus companheiros, o pior não aconteceu e que é para isso que o time treina, para sempre ter alguém na cobertura ou para ajudar. O zagueiro/volante ainda acrescentou que espera que a equipe passe no confronto, se comportando como gigantes no jogo de volta.
A partida de volta acontece na próxima quarta-feira (4) às 21:30, no horário de Brasília, no Beira-Rio, casa do Internacional. Uma vitória simples coloca o Fluminense na próxima fase.