Fernando Diniz foi comunicado sobre deixar o Fluminense
Fernando Diniz anunciou sua saída do Fluminense. Fazendo um grande trabalho à frente do clube, com o título carioca da temporada e nas semifinais da Libertadores, a informação pegou muita gente de surpresa. O profissional foi contratado pela CBF para assumir a Seleção Brasileira, em vínculo de um ano, antes da chegada de Carlo Arncelotti.
Diniz deixará o Flu no começo de outubro, rumo a Seleção para a Data Fifa, que acontecerá entre os dias 9 e 17. Depois desse período, ele voltará a trabalhar no Tricolor, quem sabe já classificado para a final da Libertadores, contra o Internacional. Por enquanto, seu foco total está no jogo de volta, em que o Tricolor precisa ganhar e em caso de empate, vai aos pênaltis.
No dia 12 o Brasil vai enfrentar a Venezulea na Arena Pantanal. Será a terceira rodada da competição, que dessa vez da vaga na Copa do Mundo para as seis primeiras colocadas, sendo que a sétima terá que jogar a respescagem. O segundo jogo é contra o Uruguai, fora de casa, no dia 17. Nino e André foram convocados.
O Brasil lidera as Eliminatórias da Copa do Mundo com 6 pontos conquistados em dois jogos, empatado com a Argentina, que tem saldo pior. O Uruguai tem 3 pontos, igual a Venezuela. Por enquanto, somente a Bolívia não pontuou.