Tragédia: De virada Fluminense é derrotado na semifinal
Tricolor é surpreendido pelo Cruzeiro
O objetivo de todo clube ao disputar uma competição é chegar à grande decisão e posteriormente faturar o título. No entanto, a trajetória do Fluminense pode ser interrompida após derrota de virada no primeiro duelo da semifinal. Em resumo, neste domingo (01), o Tricolor das Laranjeiras enfrentou o Cruzeiro pela Copa do Brasil Sub-20 e foi surpreendido por 3 a 2.
A princípio, o Fluminense não terá boas recordações do Luso-Brasileiro. O estádio foi palco de uma derrota amarga na semifinal da Copa do Brasil Sub-20. Sobretudo, Freitas e João Neto balançaram as redes em favor dos cariocas, enquanto Henrique Rodrigues, Ítalo Isaac e Robert assinaram em benefício do Cruzeiro.
Apesar da virada, o Fluminense terá a chance de se redimir na competição na próxima segunda-feira (09). O segundo jogo da semifinal será realizado na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG). No mais, o confronto será transmitido às 17h30 (Horário de Brasília).
Enquanto tenta reverter o placar diante do Cruzeiro, o Fluminense tem outro jogo decisivo pela frente. Nesta quinta-feira (05), o plantel comandado pelo técnico Ricardo Resente enfrenta o Vasco pelo segundo jogo da semifinal da Copa Rio. O confronto será realizado às 14h45, no Estádio Vale das Laranjeiras.
Fluminense de olho na Libertadores
Enquando os Moleques de Xerém focam nas batalhas das categorias de base, o plantel principal do Fluminense tenta emplacar seu primeiro título da Conmebol Libertadores. Após empatar em 2 a 2 com o Internacional, no Maracanã, o time de Fernando Diniz terá que buscar a vaga para a final da competição no Beira-Rio.
O segundo confronto da semifinal da Libertadores da América será realizado nesta quarta-feira (04), às 21h30 (Horário de Brasília). Apesar de jogar fora de casa, o Fluminense não terá muitas dores de cabeça, a não ser a ausência de Samuel Xavier, que acabou sendo expulso no primeiro embate.